terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MEU CORAÇÃO AMANHECEU DE LUTO.




Hoje o dia amanheceu triste, minha vidinha, meu amor se foi, dói muito.... Meu  coração está em pedaços, aí como doí. Tô arrasada....
Penélope (Pepe)  meu anjinho, vc nos, pegou de surpresa,!! Nos deixou e se foi .
Minha linda, meu grande amor descanse em paz, jamais vou esquecer vc! impossível !
Minha vidinha........ amiga fiel, companheira das minhas viagens que eu  fazia sozinha, dos meus  passeios.
Vai com Deus meu anjo, sentiremos saudades de vc, muitas saudades!!!!!



12 comentários:

  1. Ahh Bel! Qto tempo amiga... não acredito, que triste, ja tô chorando aqui.. sinto muitissimo, tão linda ela era, minha amiga, Deus te console, não é facil, me escreva...

    Sdds, bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muito triste.....não tenho palavras.....estes anjinhos nas nossas vidas são presentes de Deus mesmo! Bjo grande e fôrça!

    ResponderExcluir
  3. Bel, Que Deus possa te confortar, pois é um momento de muita tristeza. Mas tenta lembrar sempre de tudo de bom que viveu com ela. Estou aqui não esquece não.
    Beijo no coração e muita força.

    ResponderExcluir
  4. Querida, passei para deixar um grande abraço e desejar que Deus te dê muita força e paz no coração nesse momento de tristeza. Tenho duas anjinhas comigo e imagino a dor de perder essas vidinhas tão especiais, mas procure lembrar da alegria que ela trouxe a sua vida e tenha a certeza de que agora ela descansa em paz. Força e fica com Deus!
    Bjks

    Helena

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel, Eu sinto muito pelo que aconteceu. E muito triste se separar de quem se ama o meu coração tambem esta de luto eu tambem tive uma perda que assola meu coração e alma, mas querida tudo que Deus permite que aconteça tem uma razão, nos e que não entendemos, mas acredite tudo ficara bem guarde na lembrança os momentos de felicidades e certamente o tempo vai trazer de volta a alegria pro teu coração. bjs

    ResponderExcluir
  6. Penélope virou uma estrelinha.
    E lá do céu estará sempre cuidando de ti.
    Beijos, amiga.

    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito triste, porque já passei por isso e sei como dói. Que Deus conforte seu coração e que vc lembre apenas dos bons momentos que passaram juntas. Um beijo, Tereza

    ResponderExcluir
  8. Queridas, agradeço de coração a todas vcs pelas palavras de carinho. Só quem passou por isso, sabe como é triste. Ela era uma simples cachorrinha,mais pra mim ela era muito mais, e eu a amava muito...
    Bjos.
    Bel

    ResponderExcluir
  9. OI Bel, que triste amiga, só vi agora, eu sinto muito mesmo,mas é assim , eles são muito amigos e companheiros por isso vivem tão pouco tempo, parece que é pra deixar a mensagem de que a vida é curta e temos que aproveitar e amar a cada momento, um beijo e um abraço apertado meu e das meninas .

    ResponderExcluir
  10. QUE TRISTE MINHA AMIGA! EU TENHO UM DA MESMA RAÇA E ME DEU UM APERTO NO CORAÇÃO. MAS TENHA O CONFORTO DE QUE ELA TAMBÉM TEM UMA ALMA E ESTÁ PERTO DOS ANJOS.
    BJO MINHA QUERIDA!!!
    ELI

    ResponderExcluir